P�ginas

domingo, agosto 26, 2012

Unhas de Pelúcia , Caviar e Glitter

Esse é o post de hoje , as unhas de pelúcia são um amor , a de caviar uma graça e as de Glitter nem si fala ,
eu fiz a de Glitter e amei primeiro eu coloquei um esmalte rosa choque e depois apliquei o Glitter , e elas duram no máximo 1 semana , to louca para Expermentar a de pelúcia . Ai vai umas dicas para ter uma unha saudável e bonita na hora de pintar ou somente decorar.

* primeiro passo: si você gosta de unhas quadradas eu amo, você e tem que ter o maior cuidado possível , lixar corretamente , isso leva algum tempo para se ajeitar . Já as unhas arredondadas são mais fácies de cuidar só que não são tão bonitas conta as quadradas.

* segundo passo : para ter uma unha bonita , basta hidratar com um creme especifico para as mãos , passar todos os dias antes de dormir é o ideal , e como eu falei lixa corretamente , tento faz quadrada ou arredondada , e não manter muito grande .

* terceiro passo: sempre olhe bem na hora de escolher a cor do seu esmalte , é muito importante.

Tem outra dica super simples .
Quando você fizer as unhas espere no máximo 1 semana para trocar a cor novamente porque : uma que pode estragar suas unhas e a outra é que eu antes era viciada fazia a cada 4 dias até que um dia meus pais me falaram que isso poderia virar uma droga para min , foi ai que eu parei a conhecida acetona (removedor de esmalte) , tem horas que eu fico desesperada para trocar mais ai eu penso que não custa espera mais uns dias . Só sei que eu amei minhas unhas e até hoje eu cuido delas .









Se você curtiu comenta , si também tiver uma ideia bacana será bem vinda.

1 coomentários !:

Pesquisar este blog